quinta-feira, 25 de julho de 2013

A construção começou,e os bafões.......


Queridas amigas

Estou um pouco sumida né?más as coisas por aqui anda uma correria,as crianças de férias,muito trabalho e o nosso sonho sendo colocado em prática,a construção começou a duas semanas,ainda estamos nos muros semana que vem vamos aterrar e começar a base,até que começa mesmo é uma correria.
Amigas já tenho novidades e bafões,preciso da ajuda de vocês,por favor.Comprei uma carreta de areia para assentar tijolo,o vendedor da areia disse que a carreta deveria ter + ou- 28 metros de areia,ele me deu o preço de $1624,00 era para ser entregue com 3 dias,demorou o dobro,ainda entregaram foi um caminhão dizendo que tinha 24metros,no valor de $1392,00,ele disse que me cobrou $58,00 o metro,que se fosse a carreta sairia o mesmo preço,o pedreiro diz que quando compra carreta o valor em metro sai mais barato,
Liguei para reclamar,que a entrega ficou errada,eles me trataram com muita falta de educação,ele disse que não fazia esse tipo de negocio com ninguem,disse que a entrega estava certa,o modo como ele falou comigo parecia que eu não entendo de areia ainda sou muito chata,ele falou que iria tirar 2 metros,é o que podia fazer,eu pedi ele que fizesse uma nota fiscal para min,por que eles deixaram lá na construção uma papel de notinha branca só com a metragen,nem o valor não tinha,sabem o que ele falou?agora é outro assunto,pra fazer Nota fiscal é outro valor,não dá para ser esse preço não,então perguntei a ele,onde tá escrito que eu tenho que pagar mais caro para ter uma NF,com muita raiva ele disse: dessa vez vou fazer,fica sabendo que da outra vez que você quizer NFiscal vai pagar mais caro,para completar foi lá na construção conferir a entrega e disse aos pedreiros que estava certo e da próxima vez é para eles medir e repetiu para eles,da próxima com nota é mais caro,será que ele pensa que vai ter próxima?
Amigas vocês devem ter comprado carreta também,o que acham dessa quatidade,porque um vizinho de construção comprou uma carreta com 32 metros,será que tem caminhão que cabe 24 metros de areia,alguem entende disso para me ajudar?

Beijjjssss 
Nana

8 comentários:

  1. Oi Nana, nunca comprei uma carreta de areia, sempre compro 6m de cada vez, mas nunca tive problema com NF, o que posso te dizer é que tu tens que manter a calma, eu digo isso pra mim mesma o tempo todo!Bjssss e tudo de melhor!!!bjss Dani
    http://minhaminimansao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani,eu comprei porque me disseram que saia mais barato e para o pedreiro não ficar pedindo material todos os dias.Quanto a NF até agora
    já comprei uns dez mil reais e ninguem me deu NF.Está certo que uma NF gera muitos impostos para quem emite,más o consumidor que precisa ou pede uma NF é uma minoria.Eu sou dona de comércio também e falo como comerciante e consumidora,é direito do consumidor uma NF.
    Bjs Nana

    ResponderExcluir
  3. Olá Nana, localizei seu blog e vou acompanhar.

    Eu particularmente nunca comprei caminhão de areia então não poderei te ajudar.

    Beijos!!!

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Eliana
    Tenho sobrenome Martins rsrsrs,seja bem vinda,obridada pela visita!
    Bjs Nana

    ResponderExcluir
  5. Oi Eliana, Passei para conhecer seu blog e vou te seguir...
    Eu também nunca comprei caminhão de areia, acho muita areia e não teria espaço para colocar, sempre comprei no máximo 3m. Então não sei te dizer quanto vem em um caminhão ou carreta...
    Mas a nota fiscal é um direito seu!
    Boa sorte.

    Bjos
    Andressa
    http://nossataosonhadahumilderesidencia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Andressa
    Nós temos uma expêriencia com compra e vendas por que somos comerciante,quando tem certeza que você vai consumir tudo que comprou,fica mais barato comprar em grande quantidade,más tem que ter certeza da quantidade,por que se sobrar aí é prejuizo,vai ficar mais caro.
    Obrigada,volte mais vezes!
    Bjs Nana

    ResponderExcluir
  7. Olá Nana,passei e vou ficar por aqui seguindo seu blog!Também estou dando inicio a minha construção e por enquanto não sei a diferença ,mais fiquei sabendo que em quantidade sai mais barato mesmo!

    http://jackcarlosdt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. OI passei para lhe visitar e vou lhe seguir.
    nunca comprei sempre que compre para minha obra foi a metros
    então não posso te ajudar.
    beijos flor.
    http://unhasdabruninha.blogspot.com

    ResponderExcluir