quinta-feira, 27 de junho de 2013

Projeto aprovado!

Oi amigas

27/06/2013

O projeto foi aprovado!acreditam?nem eu,só sei que estou feliz,más ainda não posso começar a construir preciso do alvará de construção,minha arquiteta vai entrar com o pedido do alvará amanhã,acredito que agora vai ser rápido,semana que vem já deve está tudo pronto,depois é só pedir ligação de água e energia,e mão na massa........nem acredito.A arquiteta vai me trazer a gravação do projeto,então mostro para vocês,não é em 3D,não fiz para que abaixasse o custo do projeto.
Quero mostrar as inspirações para minha fachada,mandei algumas para arquiteta e ela fez uma fachada de acordo com o projeto que pedi,porque vocês sabem que a fachada tem que casar com o projeto.
Acho que a minha fachada ficou mais parecido com a fachada 3,só que a varanda da porta ficou mais alta e a sacada ficou do lado esquerdo,espero que gostem,eu sou suspeita para dizer né?
         




Bjs fiquem com Deus!
Nana


imagens
 http://www.montesuacasa.com.br/novidades.php
                     

13 comentários:

  1. Oi, Nana que legal mais uma etapa que ira se iniciar e a gente vai bater muito papo ainda, que delícia né? É muito bom ver o sonho da gente saindo do papel e se concretizando. Boa Sorte, nesta empreitada que tudo de certo pra vc e sua família.

    Bjss..

    ResponderExcluir
  2. OI Sabrina
    vamos sim espero que volte outras vezes,obrigada!
    Bjs Nana

    ResponderExcluir
  3. MARAVILHA!Parabéns, agora tá bem pertinho de começar a obra!!!Eba!!!Bjss Dani
    http://minhaminimansao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Nana imagino sua felicidade...seu sonho já está mais pertinho de se concretizar, de fato!

    Bjos

    Cris - A Dona da Casa!

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha de noticia, parabéns por mais esse passo dado, logo mais uma obra para acompanharmos.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Dani,Cris e Lú não vejo a hora de começar a construção e vocês me ajudarem nos pitacos,obrigado pelo carinho.
    Bjjjjssss Nana

    ResponderExcluir
  7. Oi Nana!
    Que bom!!! Fico feliz por você!!
    Agora é só questão de tempo para tudo começar a sair do papel...
    As três fachadas são lindas! A segunda é mega grande e foi minha preferida!! Com certeza a sua ficará maravilhosa!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Grazi ,é aos poucos mesmo não adianta ter pressa,é muita coisa para fazer até que começa.obrigada!
      Bjs Nana

      Excluir
  8. Que bom Nana!! Jesus abençoe vcs nessa nova etapa!!! A fachada 3 é linda!

    Gabi

    ondeagenteseesconde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi
      Amén,que abençoe mesmo, porque vamos precisar muito dele para que tudo dê certo.
      A fachada é bonita mesmo,ela é a mais parecida com a minha más não é igual,a minha é mais bonita kkkkk.
      Bjs Nana

      Excluir
  9. Oi Querida...lindas opções de fachadas.
    Tão gostosa essa fase, que tudo ocorra bem por aí!
    Obrigada pela visita e pelo carinho lá no blog!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Nana,

    Pelo que vc descreveu deve ter ficado muito lindo o seu projeto!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Ah, mentira que vc é de Patos de Minas, rs, eu sou natural dai. Mas moro em João Pinheiro, bem pertinho. Vc ja deve ter ouvido falar. Tenho muito parente ai.

    ResponderExcluir