domingo, 19 de abril de 2015

Em breve.....

Oi pessoas queridas!

Como vão?Por aqui tudo corrido como sempre.A construção está na faze final da pintura interna,selador por fora pronto também,portas e janelas instaladas,essa semana vou tirar um tempinho para as fotos.
Estamos uma correria,decidimos mudar sem terminar por fora,não dá mais para ficar pagando aluguel,já foram 27 mil de aluguel em três anos,quanta coisa faríamos com esse dinheiro.Como sempre não temos sorte com profissionais,o pintor toda segunda-feira a esposa fica doente,já tô pensando o que vai ser dela amanhã,estou esperando a boa vontade do serralheiro para instalar a escada que ele me prometeu que seria quarta-feira passada e até agora,talvez se eu mudar fica mais fácil e próximo do problema,então já estou preparando,por aqui muita bagunça e bota fora para mudar,estou embalando coisas que uso pouco para adiantar a mudança,acho que em tardar uns quinze dias estou indo se Deus quiser.
Olha a foto que tirei para vocês rsrsrs,não tem graça né?é um amontoado de caixas,más essas caixa significa que uma nova vida vai começar e está prestes a acontecer.



Bjsss Nana  

11 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk nesse ritmo a mulher dele não vai muito longe não heim! kkkkkkkkkkkk prestadores de serviço são um dilema, eu pegava no pé, até porque estamos reformando nossa casa morando na obra (já foram muitos perrengues) mas dá pra sobreviver - EU SOU UMA SOBREVIVENTE - kkkkk boa sorte na mudança, e felicidades na casa nova!
    Reformando Nosso Lar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliane,se eu sobreviver volto para contar...kkkkk.

      Excluir
  2. Mudança é um saco né??? mas pensa... é por uma boa "casa" heheheh

    espero em breve eu estar nessa situação, as voltas com caixas e mais caixas...

    da uma espiada la no meu humilde blog... to começando e preciso de muitos helps!!! bjuss

    http://construindomeucafofo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Moni,é um saco mesmo,más já descansei da ultima e a causa me anima,que você mude logo também,vou te visitar sim.Bjs

      Excluir
  3. Oi Nana!
    Verdade, aluguel é um dinheiro morto... mas as vezes necessário até construirmos a casa dos sonhos ou nos instalarmos em definitivo numa cidade! Que ótimo que logo você estará em seu novo lar!!! Não dá bola para os imprevistos de percurso, fornecedores e prestadores de serviços as vezes deixam a desejar, mas importa que no final tudo da certo e nos serve de experiências e histórias...
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi,já tô acostumando,tenho casos de casa para vida toda.
      Bjsd

      Excluir
  4. Oi Nana, tenho certeza que a mudança vai ajudar muito a terminar a casa, eu me mudei e não me arrependo, hoje está tudo finalizado. Bjsss e não deixa de postar quando te mudar definitivamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani,acho que não vou arrepender também,temos que está de olho,se não a carruagem não anda.Obrigada pela força!Bjs

      Excluir
  5. Oi Nana!
    Aqui estou torcendo muito por vc para que nesses próximos dias dê tudo certo e vc consiga enfim se mudar depois de tantos percalços e espera.
    Boa sorte e venha nos contar como foi!
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,se Deus quiser vai dar certo,voltarei para contar.obrigada pelo carinho!Bjs

      Excluir
  6. Boa tarde, permita-me que apresente o serviço chave na mão CASA PRO ERA. Construimos o seu sonho num ano e com o orçamento acordado. Leia os testemunhos CASA PRO ERA, Reportagem da RTP e SIC à CASA PRO ERA e muito mais em www.casaproera.com - ERA Imobiliaria Vila do Conde

    ResponderExcluir