sexta-feira, 24 de abril de 2015

Novidades....

Boa noite pessoas queridas.

Como prometido vim mostrar umas fotinhas,são poucas más já dá para ver novidades.
Ontem o jardineiro plantou as gramas,foi uma bagunça que fiquei louca,más tudo bem,se é para virar um jardim,fazer o quê.O meu corrimão está pronto também,fizemos ele de aço carbono e pintaremos de branco,ele está só com um fundo.Escolhemos esse material por ficar mais barato e a instalação seria mais rápida.A proposta minha e do marido era que faríamos esse e quando pudéssemos colocaria o de aço inox,más confesso que adorei esse baratinho,acho que por um bom tempo nem vou falar no danado do inox,que custa 3x o preço desse.Vou mudar sem instalar as pedras da escada,não dá para esperar,fica caro e demora para marmoraria me entregar.Por enquanto,para a mudança só falta instalar os vasos,torneiras,tanque e iluminação,más sem luminárias,por aqui tudo tem que ser rápido e resumir os gastos.Depois da mudança continuamos ........devagar,más sem parar se Deus quiser.

As Fotos:  






BJSSS Nana

7 comentários:

  1. Que linda sua casa Nana! Olha se serve de consolo, eu moro na obra desde o começo, tanto que até hoje parte da casa ainda está sem a instalação elétrica rsss no final tudo dá certo (se não deu é porque não chegou no final kkkk). Boa sorte aí na sua obra! bjs

    Reformando Nosso Lar

    ResponderExcluir
  2. Oi Nana!
    Sua casa está ficando linda!!! Parabéns!
    Dá um serviço e tanto.. mas tudo vale muito a pena!!!
    Amei o corrimão... aqui em casa também fiz esse, o arquiteto escolheu porque eu queria inox ou vidro e só quando ele mandou fazer vi que era esse, mas ainda quero trocar por um lindão de vidro! rsrs
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  3. Oi Nana,
    Ficou ótimo seu corrimão!
    O gramado também muito bom!
    O importante é continuar, ter sempre perseverança, tudo vai dar certo!
    Beijos.
    Deivi.

    ResponderExcluir
  4. Oi Nana, tá ótima a tua casa,adorei o corrimão, acho que não deves trocar!bjs
    http://minhaminimansao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Nana
    Que bom ver que tudo está chegando ao fim e que vcs conseguirão se mudar mesmo faltando algumas coisinhas.. como vc mesma disse, vai fazendo aos poucos depois, o importante agora é entrar na casa.
    Muito boa sorte agora nos finalmente!
    beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Nana,

    Realmente seu projeto é lindo. Caso precise de ideias nós da Facil Inox podemos ajudar, e alem disso, entregar seu projeto, com agilidade e qualidade, se interessou? Entao conheça um pouco mais sobre nós Nana.

    Facil Inox http://facilinox.com.br/

    Tecnologia Facil Inox: Nossa empresa sempre realiza projetos customizados e de fino acabamento, contando com a melhor tecnologia de produção e fabricação própria para atender você e sua empresa.

    Performance Facil Inox: Profissionais com mais de 10 anos de experiência no mercado, capacitados e treinados para executar o trabalho com segurança, rapidez e eficiência, garantindo assim os melhores prazos e condições para você.

    Inovação Facil Inox: Sofisticação, bom gosto e requinte no segmento de aço inox. Corrimãos, Guarda Corpos, Passa Mãos e até artigos de decoração, tudo feito sob medida de acordo com o pedido de cada cliente, obtendo a melhor solução para cada obra de sua empresa.

    Entre em contato hoje mesmo: 41 3222-3963

    ResponderExcluir
  7. Quantas novidades, heim?! Continue usando material de construção de qualidade e tudo irá bem!

    ResponderExcluir