segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Silstone azul estelar e Prime branco....

Oi queridas amigas

como estão as festas?algumas de férias,final de ano é tudo de bom.Más vim dar uma passada rapidinha.Na postagen dos banheiros as fotos não ficaram muito boas e tem amigas me cobrando ver o silestone azul estelar,então tirei outra foto mais de perto e dei uma maquiada nela rsrsrs para vocês verem como ficou e tem uma surpresa que estou amando,é o meu nicho branco prime,eu amei,não posso esperar colocar ele na parede para vocês verem,tem amigas indesisas com o prime,então quero agilizar para elas,espero que vocês gostem dele,eu apaixonei,mandei fazer o nicho nas medidas do porcelanato para não dar recortes,ele ficou 44x88 a medida com as bordas.Consegui uma fotinha na net de um azul estelar que ficou igualzinho o meu,vocês podem confiar,ficou identico instalado no banheiro.

                 Nicho da minha suite BRANCO PRIME


Bancada silestone azul estelar do banheiro do meu filho



Bancada silestone azul estelar,tirada do google


Bjjjssss Nana




14 comentários:

  1. Oiee Nana..
    literalmente babando na bancada do seu filhote,azul estelar..lindaa!!
    No banheiro das minhas filhas tbm vou usar bancada e nicho no branco prime...só não resolvi as pastilhas...
    a designer me deu a dica de fazer de madrepérola..estou pensando...
    Voce esta de parabéns com suas escolhas!!!

    Http://vivendoumsonhocasalinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda,pastilhas madrepérola são lindas!vão ficar muito delicadas com o prime,vai ser casamento rsrsrs.Obrigada!
      Bjs Nana

      Excluir
  2. Nana essa brincadeira deve ter ficado carérrima heim... eu estou tentando criar coragem para colocar o nanoglass, mas o valor está hiper mega salgado... Ficou show!
    Reformando Nosso Lar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliane,não é muito barato,tem pedras que ficariam a metade do preço,más em um banheiro todo branco com pastilhas nos tons azuis,não me restou outra decisão,eu pesquisei bem os preços e achei uma marmoraria com um preço camarada, a bancada é 1,00x0,40 e custou $580,00.
      O nanoglas é mais caro.,,eu queria ele no meu banheiro de qualquer jeito,falei para o marido trabalhar mais um tiquim rsrsrs,que eu queria....más quando fui fazer a cotação de preços e comparar o nanoglas e o prime vi que ficaria satisfeita com o prime e o preço é 1/3 mais barato.Faça muitas pesquisas de repente vai ver que seu sonho não está longe,as marmorarias variam muito os preços,estou fazendo cotação cada vez que vou fazer uma pedra,não fiz tudo no mesmo lugar,assim avalio a qualidade dos serviços também.
      Obrigada!BJs Nana

      Excluir
  3. Oi Nana como falei no poste anterior ,eu adorei o prime!vou seguir essa dica de fazer na medida dos pisos .
    Esse azul estelar é lindo! Seu filho deve estar amando.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia,eu amei o prime,você não vai arrepender.Quanto ao azul, estou amando,o meu filho gostou,más não fala,adolescente vc ja viu né?o maridão adorou,ele queria que tivesse azul no banheiro do meu filho,pois ele é cruzeirense doente rsrsrs.Bjss!

      Excluir
  4. Oi Nana!
    O branco é tudo de bom.. não tem erro!
    O azul stellar eu cheguei ate a paginar o banheiro do meu menino com ele, acho lindo, mas depois desisti pq pensei que poderia enjoar, sei la.. nao sei se me arrependi ainda rsrs mas que é lindo, é!
    Beijos e feliz ano novo!

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana.não tenho medo de enjoar porque é azul,acho que qualquer decoração que escolhermos hoje com o tempo isso vai acontecer,toda construção corre esse risco de ficar ultrapassado ou enjoarmos,por isso não abri mão desse azul.Mas pensando nesse problema futuro preferi o piso e parede branco pois com o tempo troco pastilha e bancada,e branco sempre é branco em qualquer tempo.Bjs Nana

      Excluir
  5. Que linnndo Nana! vai ficar super imponente!
    tenho branco prime na minha bancada esculpida e nicho.
    Com o tempo agora, notei que o nicho ficou amarelado na base que fica os shampoos...não adianta né, brando é branco e vai amarelando.
    O efeito é lindo!!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi,é mesmo amarelou?iiicha,más o que fazer quando a gente quer uma coisa,a minha vantagem é que esse nicho vai por cima da banheira então vou usar pouco,não vai dar para colocar nicho dentro do box,o bombeiro colocou os canos de maneira que impede a instalação do nicho,más tá bom,vai branco amarelo mesmo rsrsrs,estamos felizes assim num é?
      Bjjss Nana

      Excluir
  6. Oi Nana, conheci seu blog agora e estou amando fazer uma visita, menina, que azul é este?
    Poxa achei super em conta este preço, ficou maravilhoso.
    Posta o nicho instalado depois com certeza o resultado final deve ter ficado incrível.
    Bjus
    http://construindominhacasameular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Keyla,seja bem vinda!Esse azul é lindo mesmo rsrrs.o nicho ainda não ficou pronto,logo que estiver eu mostro.Volte sempre!
    Bjs Nana

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. OLÁ MENINA ESTOU TE SEGUINDO.. AMEI A BANCADA AZUL...

    ResponderExcluir