quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Desabafo,vou fechar o blog!

Oi Amigas

Amigas queridas ,todas que por aqui visitam,escrafucham,entram de curiosas,amigas que gostam do blog,quero fazer um desafio.Na postagem anterior da minha cozinha tive mais de 200 visitas,quando posto isso sempre acontece,más não aparecem as vizinhas para bater um papo,estão indo na minha porta olhando a minha casa e não entram para papear,isso está me deixando triste.
Já aconteceu de postar e ninguém escrever um recado,isso não acontece só no meu blog eu sei,más quero alertar que é muito chato isso que acontece,muitas vizinhas que abandonaram o blog sem explicações a maioria deve ser por isso,elas foram abandonadas primeiro,em protesto a esses acontecimentos que vejo que é geral,vou fazer um desafio,só vou mostrar a minha cozinha depois de pelo menos 50 recados,das 222 visualizações que tive,e espero que pessoas estejam visitando os blogs e não máquinas,senão o melhor é fazer como muitas desistir de falar sozinha.

BJS NANA

 

brincandodeconstruir  ·  Estatísticas  ›  Visão geral
22/10/2014 23:00 – 29/10/2014 22:00


Visualizações de página de hoje
7

Visualizações de página de ontem
222

Visualizações de página do mês passado
1.248

Histórico de todas as visualizações de página
19.509










17 comentários:

  1. Nana, sou réu confesso, eu to entre as pessoas que visualizaram e não comentaram nas suas postagem anterior rss.
    Desculpe querida, mas as vezes isso acontece no meu caso foi por esquecimento, como assim vc vai dizer! Mais as vezes eu entro rápido no blogesfera só pois vê as novidades, depois eu volto com calma e vejo melhor e comento, nos seus dos últimos post não deu nem tempo, pois vc colocou um atrás do outro, com segmentos iguais. Num dias vc falou da cozinha no outro a sua decisão, eu nem tive tempo de responder.
    Não desiste do blog não, as vezes o blog fica meio vazio de comentário mais depois melhora, a própria Grazi do blog, minha casa clean, tbm já se queixou disso no blog dela.Imagina ela com 10 milhões de visualizações e 10 ou 12 comentários que as vezes ela tem,(puxei um n.menor tá gente,só como exemplo mesmo).
    Eu seu que é chato mesmo amiga vc faz um post cheio de emoção por que é importante pra vc , e poucas pessoas opinam.
    Não fica triste não amiga muitas vezes é a correria do dia a dia, que faz isso.
    Eu sempre visito e comento no seu blog, nessa postagem não deu,Mais vou comentar agora rss.
    Adorei as suas escolhas para a cozinha, o meu piso será bege na parte inferior , já que a parte debaixo e toda integrada.
    Pensei que vc fosse optar pelo marrom imperial, achei ele lindo na foto que vc postou, acho que vou roubar essa ideia pra min ha ha ha
    Beijos e pare com essa bobagem de acabar com o blog
    Tchau
    PS. desculpe o testamento e pra compensar os post que não comentei

    ResponderExcluir
  2. Oi Nana!
    Acho que todas aqui entendemos o protesto.. já que acontece com todas tanto de não receber os comentários como às vezes estar na correria ou num dia ruim e não comentar nos blogs das amigas.
    Mas não fica brava não, estamos por aqui :)
    beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Nana, acho que nunca comentei no seu blog...rsrsr... apesar de sempre visitar. Estou na sua estatística de visualizações ... tbém tenho blog e seu como é chato, mas não me estresso muito, quando fiz o blog a minha maior intensão era desabafar! Poder escrever as minhas felicidades e tristezas tbém... claro que fico feliz com os comentários... mas não são a minha maior motivação. Outra coisa... visitar os blogs vizinhos.. deixar recado tbém ajuda! As meninas que deixam recado pra mim.. quando elas fazem postagem procuro sempre deixar um recado.. é uma forma de agradecer a visita delas...
    Não termina com o blog não... aqui é nossa válvula de espace. Vc sentira muita falta!
    bjos.. fique bem!

    ResponderExcluir
  4. Depois que escrevi fiquei com medo de ser mal interpretada...rsrsr... Adoro os comentários que recebe, e claro que quando posto fico de olho no blog esperando as meninas comentarem! Adoro cada elogio e adoro mais ainda quando sinto que o post ajudou alguem de alguma forma... quis dizer que a intensão do blog é poder desabafar.. isso que me faz postar as novidades... me ajuda a aliviar o coração...rsrsr... independente de 1 recadinho carinhoso ou 50 recados... Bjos!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Nana,

    Fica triste ñ lindona,ultimamente estou entrando pouco no blog,ontem msm entrei e como entro sempre correndo,acabo entrando em um ou dois posts,mais msm assim nesses que entro procuro comentar sempre, nesse seu eu ñ cheguei a entrar,pois entro na sequencia das postagens que aparecem p/ mim,mais ainda irei entrar no seu e comentar,fica triste ñ,pois isso tbm ocorre comigo.. o importante é a gente ñ desanimar, e ñ sai ñ.

    Beijinhos!!
    A Casa da Elly

    ResponderExcluir
  6. Oi Nana!!! Acho que nunca fiz comentário no seu blog e também não fiz em mais nenhum... o meu também tá um pouco abandonado rsrs. Mas acho que a culpa é minha, nunca mais o alimentei, estou sem tempo. Tenho até algumas novidades e assim que postar quero seu comentário também rs! Sua cozinha deve estar ficando maravilhosa acho este tipo de revestimento lindo, tenho vontade de usar algo parecido na minha área de lazer. Confesso que olho bem rapidamente as novidades dos outros e não deixo comentários por causa da correria, mas agora serei mais atenta, precisamos ser mais gentis umas com as outras. Beijocas!!!
    http://manuelasantana18.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Nana quando comecei a pesquisar algumas coisas para a minha construção vi que haviam vários blogs que mostravam a construção passo a passo, No começo nem tinha a intenção de mostrar a minha e sim seguir mesmo para ver as dicas e ter ideias.
    Quando comecei foi um caos rs, primeiro algumas pessoas visualizando, ninguém seguindo e ninguém comentando...
    Hoje as coisas melhoraram um pouco, tenho os vizinhos que comentam só o que acham interessante e os vizinhos que comentam e te apoiam sempre.
    Eu procuro sempre interagir com os blogs que sigo. Você mesmo raramente aparece por lá, mas independente, todos são muito bem vindos.... fico muito feliz quando todas dão o seu pitaco e mais ainda quando alguém tira uma ideia para fazer na sua casinha.
    beijooooo

    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nana eu não tenho blog mas também estou construindo, devagar pois obra leva todo dinheiro embora e mais um pouco rsrsrsr. Por isso sempre entro nos blog atrás de inspirações e informações. Aprendendo com vocês!!!
    Tenho que me desculpar pela indelicadeza de não comentar os posts. Raramente eu comento. Mas estou sempre ali lendo cada novidade.
    Não desiste do blog.
    Sua casa ficará linda!

    ResponderExcluir
  9. OI Nana, não fica chateada se você recebe poucos comentários.
    Encara o blog como uma forma de aprendizagem. Eu não fico prestando atenção se estou recebendo pouco ou bastante comentários, pra mim o que mais importa é o que eu estou aprendendo com os blogs vizinhos e também se estou ajudando alguém com o que eu já sei.
    Depois que entrei nesse mundo dos blogs aprendi muita coisa e posso dizer que melhorei bastante meus gostos em relação e construção e decoração, leva mais pra esse lado da aprendizagem.
    E se quiser passar olhar meu blog, que você também não comenta no meu....eheheheh
    Abraço e boa sorte, espero que agora não apareça mais nenhum pepino na sua obra.

    http://acasadaclaudia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Nana, eu sempre que posso comento sim no seu blog, rsrs as vezes passo por aqui e por alguns blogs e não comento mas só pela falta de tempo mesmo, ando tão na correria ultimamente que nem to postando no meu blog como antes, rsrs mas mesmo com pouco tempo gosto de ler os posts de vcs para ficar por dentro das novidades... mas entendo perfeitamente seu protesto, é muito chato mesmo a gente postar "pra ninguém", o que nos incentiva a manter o blog é o carinho que recebemos dos leitores não é mesmo? Prometo que vou tentar comentar mais vezes, rsrs mas não fecha o blog não tá, tenho certeza que sua casa tá ficando lindona!!!
    Bjão e um ótimo fim de semana!!

    ResponderExcluir
  11. querida não pare de postar no blog precisamos de boas inspirações nesta vida, e seus posts nos proporcionam isso ...amo blogs de reforma e decoração, conheci o seu hoje...mais o que li me motivou muito...blogs como o seu e de tantas outras amigas blogueiras dão força para a luta de quem reforma e sonha com um lar com a impressão de cada uma que aqui imprimem seus sonhos!!! desista não, continue por aqui trazendo mais beleza aos nossos corações!!! bjs

    ResponderExcluir
  12. OI, Nana....
    Devo certamente, fazer parte das que muitas vezes visualizam e não postam comentários...mas, é por pura pressa, mesmo...o que pode chatear, compreendo...
    Mas, olha só, também tenho blog, e, muuuitas vezes o número de comentários não chegam a metade das visualizações, mas, não me preocupo com isso....todos os comentários sejam eles 01,02, ou 10 são recebidos com muito carinho, e, alí rola um bate bola...com os outros, ok...passaram e olharam. e seguiram seus caminhos...na vida é assim....
    Eu pessoalmente, criei o meu blog, mais para um registro pessoal, do que propriamente com o objetivo de grande interação; se ela acontecer, ótimo....senão, ótimo também....é um registro meu, da minha história, do meu momento....
    MAS, compreendo o seu sentimento....só não permita que a "ausência" dos outros te bloqueie de continuar escrevendo, fazendo teus registros para o futuro......
    É a tua história, guria!!!
    Desiste de registrá-la não!!!
    Pense que tu acaba interagindo com quem realmente vale à pena...
    No mundo existem bilhões de pessoas e não nos comunicamos com todas aquelas por quem passamos na rua....e, nem por isso deixamos de olhá-las... de muitas vezes, as admiramos...mas, seguimos....somente com aquelas que por algum motivo, nos fazem parar e ter o desejo de trocar é que a coisa acontece....
    E isso é bom!
    Beeijos afetuosos, e não para de postar não!!!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Oi Sabrina!
    Esse é meu primeiro comentário aqui, mas não sou tão culpada, pois conheci seu blog há pouco tempo, rs.

    Nem esquenta com isso! Pode ter certeza que mesmo não comentando, vc ajuda e inspira muita gente com seus posts. As vezes o pessoal não fala nada por pressa ou porque não tá com muita criatividade pra comentar, ou mesmo porque o assunto em questão não lhe interessa muito, isso é normal.

    Eu nem ligo pra isso. Sempre comento nos posts que eu gosto e tem blogs que comento toda hora, porque gosto mesmo, e continuo comentando mesmo sem receber visitinha ou comentário em troca kkkk, até porque não enxergo isso como uma troca.

    É claaaro que eu amo ler comentários, mas não fico chateada quando não recebo, e pra ser sincera, não faço questão nenhuma de comentário "forçado", de pessoas que só comentam pra serem gentis, como se estivessem cumprindo uma obrigação por eu ter comentado no delas... Quando é assim eu prefiro que nem comentem!

    Pra mim, o blog não serve apenas pra trocar ideias, mas também pra eu me expressar e aliviar um pouco essa ansiedade que uma construção causa na gente... Fico o dia inteiro pensando na construção e com a cabeça cheia de ideias, que quando eu posto eu tenho a impressão que me sinto mais leve, mesmo que ninguém veja e comente.

    Enfim... não esquenta com isso, não! Ahhh e mostra sua cozinha hein?

    Beijos

    http://meucafofopitoresco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Ai meu Deus não me xinga amiga!!! kkkkkkk Sempre que dá eu comento!!! eu eu parei de postar e comentar mais não foi por falta de comentários lá no meu blog não foi por falta de tempo mesmo!!! Mas sempre tenho a atenção de responder todos os comentários que me perguntam algo!!! Vou tentar ser mais atuante!!! rsrsrs..... Prometo!!! Bjosssssss agora para de show e posta essa cozinha linda aí pra gente ver!!! rsrsrs........

    ResponderExcluir
  16. Oi Querida, tudo bem?!

    Então.. eu faço biscuit á mais ou menos 6 anos, amo demais!!
    Fiquei um tempo longe por causa das correrias e acontecimentos da vida, mas aos poucos estou retornando :)
    Me faz bem e me ajuda a desligar um pouco da correria do meu dia a dia. Mas também gosto de pintar, bordar, crochetar ... costurar :)

    Quanto á massa, eu uso massa pronta da marca polycol, eu acho excelente!
    Uso tinta á óleo para tingir ;)
    Mostra seus biscuits pra gente :)

    Flor, quanto ao seu post... acredito que todas nós, passamos por isso.
    E é algo natural, a decisão de compartilharmos nossas alegrias ou frustrações é inteiramente nossa. E isso é uma consequência não tão positiva de ter um blog.
    Eu tenho o meu já faz muito tempo... as visualizações são altissímas e os comentários são poucos.
    Mas acredito que os que eu recebo, vem acompanhados de carinho e amor. E são esses elementos que tornam a vida aqui, na blogosfera, gostosa de ser vivida.
    E assim como na vida real, devemos prezar mais a qualidade do que a quantidade ;)

    Um super beijo no teu coração!
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  17. Vc falou certo...acontece com todas...é muito bom qdo postamos e recebemos visitas e comentários...mas isso não é td que devemos esperar no blog, se a ideia é guardar lembranças desta etapa da vida, que é tão importante para qualquer familia.
    Meu blog, tem bastante seguidoras, mas enumero em uma mão as pessoas que comentam. Não se chateie com isso
    Não conhecia ainda seu blog...vi na lista de outro blog que sigo e o titulo deste post me chamou a atenção.
    Sucesso para vc :)

    ResponderExcluir