quinta-feira, 20 de março de 2014

desculpa a ausência é que.........


Oi amigas

Que saudade de vocês,desculpe a ausência,más não estou tendo prazo para tirar fotos por isso não estou postando.
Estou tirando um tempinho para dedicar a min e fazer o que gosto que é está aqui perto de vocês o problema é que não está sobrando tempo mesmo.Hoje passei a tarde no hospital tomando soro e medicamentos para baixar a pressão alta,cujo a causa disso tudo é os problemas que tenho enfrentado com a construção,é a consequência da sobrecarga de dona de casa,mãe,esposa,faxineira e auxiliar do marido nos negócios.Cheguei ao limite a 8 meses de construção,sem contar os outros 8 meses brigando com arquiteto,resumindo 1 ano e 6 meses de muita luta e dedicação a minha nova casinha,que por enquanto tem me dado muito trabalho e estresses.Não sei quando vou voltar para mostrar as novidades para vocês,más prometo que volto assim que consegui tirar as fotos.
A casa já está toda rebocada,fechada na frente com portões,é já tem grade na frente!apesar de tantos problemas eu tenho momentos que me deixa feliz e faz com que eu levante a cabeça erguendo para o céu os braços para agradecer a Deus parte dos meus sonhos que está sendo realizado.Semana que vem vamos começar os pisos dos banheiros,voltarei para postar as novidades.Espero em Deus e confio nele,vou vencer!
Bjs Nana

10 comentários:

  1. Oi Nana!
    Que bom que voltou!!
    Se cuida menina, todo esse stress faz parte da vitória final! Depois quando você já estiver desfrutando do seu novo lar, vai ter histórias para relembrar... digo isso por experiência viu!!
    Quero ver as fotos dessa casa linda!!!
    Fique com Deus... Ele é maior que qualquer problema para resolver!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi
      Confio em Deus por isso aguardo essa vitória.
      Obrigada..Bjs

      Excluir
  2. Oi Nana, vc vai ficar bem, não olhe pro hoje...ja se veja na sua casinha linda e creia, que tudo vai dr certo!bjos e estou na torcida por vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia
      Obrigada!é muito bom ter pessoas como vcs que levantam nosso astral e nos traz esperança.
      Bjs Nana

      Excluir
  3. Oi Nana!
    Por aqui sabemos como é difícil essa fase, todo mundo fala pra esperar, que vai passar, que vamos desfrutar no final e, apesar de ser verdade, enquanto estamos no olho do furacão, muitas vezes não conseguimos nos apegar a isso.
    Desejo que vc encontre forças e se recupere bem, que volte com força total pra terminar tudo que precisa!
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana
      Só quem está no furacão é capaz de me entender.
      Com a força Divina vou me recuperar.Como é bom ter pessoas como vc que nos ajuda a ter essa força também.Obrigada!
      Bjs Nana

      Excluir
  4. Olá Nana, sei muito bem o que está passando, tenho passado cada situação com a obra que parece que estou enlouquecendo. Mas força amiga, tente manter o controle, não vale apena o desgaste, sei que é difícil, mas tente. Por coincidência, essa semana tivemos mais um arranca-rabo com o pedreiro, por mim ele não estava mais lá, mas marido pede pra ter paciência. Não tenho vontade nem de postar, as coisas vão acontecendo e sinto desmotivada a contar as novidades que acontecem meio as turbulências. Espero no final dar boas risadas com isso! Beijão e se cuida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adri
      Você também está descabelando?por aqui acho que logo nem vou ter mais cabelo.Vamos ter calma né?não temos outro jeito,não dá para ficar trocando de pedreiro,acho que o problema só vai aumentar.Também estou ficando desmotivada não só de postar más com a própria casa,estou deixando um pouco de lado,o entusiasmo é pouco.Obrigada!
      Bjs Nana

      Excluir
  5. Oi querida, fica calma que vai dar tudo certo!Deus está no controle, até qdo não conseguimos ver, apenas confia!!!Pq se vc não relaxar, o corpo vai se rebelar(ja está se rebelando né com essa pressão alta!), tome um chá gostoso de capim limão,ou capim santo(não sei como vc chama ele ai´),mas é bom pra baixar pressão e ore e confie que tudo se ajeita!estarei torcendo e pedindo a Deus pela sua saude e conquistas viu!! Cuide-se!!bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Paty
    Um chá!é bom mesmo e o tempinho por aqui está a favor,se não estiver enganada acho que é erva-cidreira o nome dele por aqui,é muito bom mesmo.Bjs Nana

    ResponderExcluir